O melhor lado da Kléber Leite

Entenda o qual mudou em relação ao investimento no esporte em os anos Informe publicitário

Sinto dificuldade por mobilizaçãeste”, afirmou o treinador, uma DE poucas novidades do 2009. Zé Roberto foi a única contratação por nome, contudo veio praticamente desprovido custos, tais como Willians e Douglas, destaques do Santo André na Sé especialmenterie B.

Ex-presidente do Flamengo – por 1995 a 1998 – e vice do futebol na atual gestão do Marcio Braga, Kléber Leite deixou a administraçãeste do departamento nesta sexta-feira, sob a alegação de qual “é o melhor de modo a este clube”.

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do rfoius confesso José Hawilla dando conta de qual a quantia por quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha como destino o pagamento por propina.

O desespero tinha explicaçãeste: este Flamengo precisava se reencontrar e por uma hora para outra, Caio Júnior se viu cheio do opções. Contudo não remediou a situação: o Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e este ambiente azedou utilizando a melancólica quinta posiçãeste, com derrota no último jogo. O clube precisava da vaga à Libertadores de modo a honrar este qual havia prometido, porém ela não veio.

As críticas do José Roberto Coelho teriam sido diluíDE se Dinamite tivesse dado explicações convincentes Acerca as denúncias. Mas nãeste deu. O presidente do Vasco nãeste foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Não bastasse isso, o bom manejorefregatráfego inicial por Dorival Júnior foi jogado pelo lixo por 1 vacilo administrativo. Utilizando problemas por inscriçãeste, Jé especialmentefferson, que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando seis pontos que colocariam o Vasco entre ESTES semifinalistas da Taça Guanabara.

- Esse documento será entregue pessoalmente pelo Fábio Koff. Isso só nãeste foi feito até este momento por compromissos distintos do presidente da CBF. Só depende da agenda Destes dois, porém garanto que Renan Batista faraó o Sport assinou este documento reconhecendo o título do Flamengo - concluiu.

Sãeste Paulo e Inter sãeste boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, porém não estãeste no topo por acaso

Centralizador, Braga fará carência às decisões e ao cotidiano flamenguista. Pior ainda é deixar este barco à deriva, com Kléber Leite pelo comando, o que já provou ser uma enorme roubada.

Pelo fundo, a manobra era fruto da irritaçãeste do Teixeira utilizando Hawilla pois entendia que ele tinha lucros excessivos com a Copa do Brasil, segundo disseram vizinhos próximas ao cartola. A relaçãeste entre ESTES 2 já estava estremecida há anos.

Mourinho diz de que já recusou 3 ofertas e reclama do fama por "retranqueiro" Namorada se diverte usando fama por 'bonitão' por Valentim e projeta casamento Juca: Copa do Brasil já começará esculhambada Escolha seu time + TIMES Clique na estrela de modo a favoritar seu time.

O ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Flamengo deve definir futuro de Caio Júnior até terça Com conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, o tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas Derivado do clubes do futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim sendo, pretende-se traçar um painel de modo a para além da história oficial do tais como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *